Este evento já ocorreu sexta, 23 de julho de 2021, às 19:00h.
Tribo Brasil no 512 - Bailinho de 18 anos
O evento ocorreu sexta, 23 de julho de 2021, às 19:00h
Salvar

Espaço Cultural 512 (Porto Alegre)

·
Seguir
Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, 90050-230 Porto Alegre

Sobre o evento


TRIBO BRASIL 18 ANOS no 512

Em 2021 a Tribo Brasil completou mais de um ano sem o seu tradicional bailinho e muita luta da classe artística, que foi fortemente atingida pela pandemia mundial. Neste cenário de tímida volta aos palcos e esperança de “Vacina para Todos”, a Tribo Brasil completa 18 anos de estrada. Sim, agora “somos de maior”.

Dentro desta realidade, a banda trouxe a ideia de fazer o seu primeiro financiamento coletivo para lançar uma música inédita e dois videoclipes, que contarão com uma super produção audiovisual onde os músicos da Tribo Brasil irão brincar de atores.
Preparamos com muito carinho uma série de recompensas para que todas as pessoas que acompanham nossa trajetória possam colaborar. A realização deste projeto contará com uma rede de artistas e técnicos do setor cultural que trabalharão para levar o som da Tribo por todo o Brasil.

Nosso compromisso é o de seguir fazendo arte apesar das dificuldades do momento histórico em que vivemos. Desejamos que nossa mensagem possa alçar voos, em espaços ainda não alcançados, onde sonhamos colaborar para a construção da pluralidade de outros estilos musicais, típicos do Brasil, rompendo barreiras culturais e difundindo nossa música para diversos lugares do mundo.

Para completar esse momento importante o grupo irá comemorar os 18 anos, fazendo seu primeiro show com banda completa neste ano de 2020, no dia 23 de julho no Espaço Cultural 512. O público será restrito devido a pandemia seguindo todos os protocolos vigentes.


QUANDO: Sexta-feira, dia 23 de Julho às 22h
Abertura da casa: 19h
ONDE: Espaço Cultural 512 - R. João Alfredo, 512, Cidade Baixa
Ingressos antecipados: r$ 20,00

📍Reserve sua mesa: www.espaco512.com.br/reservas


“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto, é realidade”. Parafraseando o mestre Raul Seixas, o grupo tomou coragem de pôr o bloco na rua, assim como cantou o saudoso Sérgio Sampaio.

https://apoia.se/tribobrasil

Créditos da Foto: Felipe Gaieski
Realização: Capim Produtora

Show

Ver todos os eventos da categoria show em Porto Alegre
Site oficial
Compartilhar